Onde encontrar ajuda para superar um relacionamento abusivo

April 13, 2018

 

 

Não é todo mundo que vai te ajudar. Não é todo mundo que vai te entender. Dizem que só quem esteve num relacionamento abusivo ou violência doméstica é capaz de compreender a dor de quem passa por isso. No grupo de apoio Gabriela, nós temos empatia e ouvidos abertos para te escutar. Ou somente para te receber com carinho, quando falta a fala.

 

Ao se ver num relacionamento abusivo, procure entender quais pessoas estão dispostas a estar ao seu lado. Os seus familiares próximos ou a amiga que sempre está com você nos momentos difíceis podem não te ajudar desta vez. Mas tem outra mulher que te entende e está cheia de carinho para dar.

 

Basta encontrá-la. Ela é uma colega de trabalho, uma amiga do Facebook com quem você nunca trocou ideia, uma tia distante. Preserve o seu coração com a regra de ouro: manter o assunto do seu relacionamento abusivo guardado quando perceber que certa pessoa não te compreende. Reserve o tema para quem pode te ajudar e não force quem ainda não é capaz.

 

Afaste os pensamentos negativos e alimente a mente com boas energias. Se você se sentir fragilizada, triste e deprimida, procure uma psicóloga. A terapia nos ajuda a reencontrar nossa melhor versão e recuperar a autoestima e autoconfiança. E lembre-se: você é forte e você tem luz própria. Basta fazê-la voltar a brilhar com intensidade. Cuide-se!

 

Acompanhe Gabriela nas redes sociais: facebook.com/sougabriela | instagram.com/grupogabriela | twitter.com/grupogabriela

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Onde encontrar ajuda para superar um relacionamento abusivo

April 13, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

February 6, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square