Minha mãe é abusiva | Quando o abuso vem de casa

March 1, 2018

 

Nem só de relacionamentos amorosos se alimenta a violência doméstica. A violência familiar é uma realidade nos lares e também configura um relacionamento abusivo. Hoje, vamos falar sobre as mães abusivas, aquelas que não exercem "amor, carinho e empatia" como definição de maternidade.

 

Quando falamos de família, associamos diretamente a uma convivência saudável. Não é assim nos casos de famílias com mães abusivas. Se a sua mãe te diminui, agride, é maldosa e tem postura combativa, você pode ser vítima de um relacionamento abusivo materno. Isto inclui violência física, moral, sexual ou qualquer outro tipo de agressão ou humilhação.

 

As vítimas de relacionamentos abusivos podem desenvolver transtornos mentais e patologias que devem ser tratados. Você se identificou com este texto? Procure ajuda psicológica e psiquiátrica imediatamente. Lembre-se: nossa saúde é o que temos de mais importante. Nosso corpo e nossa mente são nosso templo e merecem toda a atenção e os cuidados necessários.

 

Acompanhe a Gabriela nas redes sociais: facebook.com/sougabriela | instagram.com/grupogabriela | twitter.com/grupogabriela

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Onde encontrar ajuda para superar um relacionamento abusivo

April 13, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

February 6, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square