Elas colocaram as mãos na massa e abriram o Chemistry Bar em Curitiba

 

 

 

Você já sonhou em ter um bar com as suas amigas? Em Curitiba, a Rahysa Chamma e a Mayara Yumi, que se conheceram durante a faculdade de Design de Moda, colocaram este sonho em prática: em agosto de 2017, elas inauguraram o Chemistry Bar. “Uma experiência diferente da que você espera encontrar na avenida Vicente Machado”, disseram.

 

Para concretizarem o plano de cuidar de um negócio juntas, Rahysa e Mayarativeram que – literalmente - colocar as mãos na massa. Depois de alugar o ponto e a obra atrasar, elas decidiram terminar sozinhas a reforma. Pintaram as paredes, passaram verniz no balcão e cuidaram de todos os detalhes para finalmente colocar o bar para funcionar.

 

São elas mesmas, as proprietárias, que ficam atrás do balcão atendendo os clientes e preparando os drinks. É um estilo de bar "de mina para mina". Apesar do Chemistry Bar ainda ser um ambiente novo, as amigas pretendem aumentar o espaço no futuro e ensinar o que sabem. Os coquetéis são receitas clássicas e autorais e o cardápio tem petiscos de dar água na boca.
 

Acompanhe Gabriela nas redes sociais: facebook.com/sougabriela | instagram.com/grupogabriela | twitter.com/grupogabriela

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Onde encontrar ajuda para superar um relacionamento abusivo

April 13, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

February 6, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square